Parabéns !!!! pelos 15 anos de sucesso!


AdSense é o serviço de publicidade oferecido pelo Google inc. Os donos de websites podem inscrever-se gratuitamente no programa para exibir anúncios em texto, imagem e, mais recentemente, vídeo.


A exibição dos anúncios é administrada pelo Google e gera lucro baseado ou na quantidade de cliques ou de visualizações. Um método baseado nas ações realizadas pelo usuário está em fase de testes.

Tem a sua origem brasileira e foi lançada no ano de 2003.

Requisitos para anunciar
É obrigatório a leitura dos regulamentos do Google Adsense para que não infrinja qualquer termo e acabe por ser banido do programa.

Dicas básicas:
Idade mínima de 18 anos;
Possuir um website ou blog activo na internet com conteúdos úteis, 100% legais e relevantes para o nicho de mercado em que se encontra inserido;
Todos os dados preenchidos serem válidos.

Vantagens do Google Adsense
Para os editores de pequenos sites e blogs que tinham muita dificuldade em gerar receitas, o AdSense representa uma grande oportunidade de acesso gratuito e instantâneo a milhares de anunciantes. Além disso, a tecnologia do Adsense, permite um controle total sobre o desempenho dos anúncios e facilita muito a gestão e a realização de ações de melhoria dos resultados do site.

Fonte: Wikipedia

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.